O papel do Data Center na Aceleração Digital

À medida que as organizações reavaliam seus produtos e expandem suas operações, veremos mais empresas migrando suas cargas de trabalho para data centers mantidos por provedores especializados. Isso porque essas instalações desempenham um papel vital no suporte às crescentes expectativas de desempenho de empresas de todos os tamanhos e setores.

Por exemplo, o Gartner divulgou recentemente uma previsão prevendo que o investimento global em TI crescerá 3% em 2022, segundo o qual os gastos com sistemas de data center devem crescer mais rápido de todos os setores em 11,1%.

No ambiente volátil de hoje, um data center é mais do que uma instalação segura e protegida, seu espaço é equipado com energia e rede confiáveis.

Na prática, é uma adição valiosa às infraestruturas de muitas organizações e uma extensão confiável para as equipes de TI. E é um fator integral para suportar recursos baseados em novas tecnologias, como 5G, aprendizado de máquina, inteligência artificial, big data, IoT, blockchain e até mesmo o desdobramento do metaverso em um futuro próximo.

Como resultado, os recursos de rastreamento acelerados digitalmente serão cada vez mais um barômetro da resiliência econômica. Como resultado, as organizações que puderem modernizar seus data centers para suportar esse ritmo prosperarão.

Quer saber como os data centers podem impulsionar a aceleração digital e seus negócios?

Converse com nossos consultores!
📱WhatsApp – +55 62 99272-8548
📧 contato@tvconsultoria.com.br

Quer saber o que podemos fazer por você. Link na Bio.

#tvconsultoria #terravistaconsultoria #ConsultoriaemTI #Gestão #Soluções #tecnologiadainformação #Segurança #Firewall #HospedagemnaNuvem #BackupCorporativo #Servidores #SegurançadaInformação #LGPD #redes #sistemas #soluçõesemti

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.